Infância na Mídia

Diariamente, a ANDI – Agência de Notícias dos Direitos da Infância disponibiliza um resumo com as principais notícias sobre infância e adolescência publicadas em mais de 50 jornais de todas as regiões brasileiras. Trata-se do boletim Infância na Mídia, publicado no site e enviado por e-mail para mais de 3 mil pessoas interessadas no universo infanto-juvenil.

De forma simples e direta, o leitor fica sabendo de fatos, políticas públicas e iniciativas relevantes no processo de garantia e promoção dos direitos dos meninos e  meninas do Brasil, além de acontecimentos que violem as garantias fundamentais desta parcela da população.

O envio da publicação é gratuito. Para recebê-la, basta cadastrar um e-mail. O procedimento é bem simples: na página inicial do site da ANDI clique em Infância na Mídia e, sem seguida, digite seu e-mail no campo Receba o Infância na Mídia por e-mail (localizado na lateral direita da página).

Desde o início de março, a publicação é produzida pela AF2 Comunicação. Seus comentários e sugestões serão sempre bem vindos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.